Sem previsão para ser entregue, IEMA de São Vicente Ferrer transfere para abril início de aulas

A reitoria do Instituto Estadual de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) de São Vicente Ferrer transferiu para abril o início das aulas dos cursos técnicos. A obra segue sem previsão para ser inaugurado.

IEMA de São Vicente

De acordo com um comunicado divulgado ontem pela reitoria do instituto, as obras da unidade plena São Vicente Férrer seguem em ritmo acelerado e que todo o ano letivo está garantido, sem qualquer prejuízo.

“O Instituto informa que o ano letivo iniciará ainda neste semestre (começo de abril) sem qualquer prejuízo aos alunos, garantindo os 200 dias letivos aos estudantes matriculados na UP”, diz o comunicado.

Obras

A obra conta com o investimento de mais de R$ 12 milhões e dará uma estrutura completa para que alunos e professores possam realizar suas atividades com excelência.

A unidade completa do IEMA contará com 12 salas de aula, cozinha industrial, ginásio coberto, auditório com capacidade para 200 lugares, laboratórios especiais e seis diversos, área de vivência e refeitório. O espaço terá a infraestrutura necessária para melhor atender a demanda estudantil dos municípios que não dispõem do ensino profissionalizante público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *