Secretários de Flávio Dino dizem que obras emergenciais começam após o carnaval na MA-313

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, os secretários Marcelo Tavares e Clayton Noleto falaram sobre os protestos realizados na MA 313.

Hoje pela manhã, moradores de São Vicente Ferrer e Cajapió interditaram a MA 313, que liga os dois municípios, pedindo a rrecuperação imediata da rodovia.

Ao blog, eles disseram que após o carnaval, as obras emergenciais serão realizadas. Marcelo Tavares, chefe de Gabinete do Governo do Estado, disse que já pediu ao governador a imediata recuperação da MA.

O titular da Sinfra, Clayton Noleto, disse que existe uma força tarefa na cidade de Viana e que logo após a conclusão, logo após o carnaval, será deslocada para melhorar a estrada entre Cajapió e São Vicente Ferrer.

Blog do Jailson Mendes

2 respostas para “Secretários de Flávio Dino dizem que obras emergenciais começam após o carnaval na MA-313”

  1. Se essa força tarefa está em Viana, eu queria saber o que eles estão fazendo em Viana, na entrada de Viana está quase impossível um veículo passar, o menor buraco esconde qualquer carro pequeno. Se essa força tarefa não está consertando nem aonde ela está, como acreditar q eles venham trabalhar na MA 313.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *