Secretaria de Juventude de São João Batista implanta Núcleo de Esporte no povoado Santa Rita

A comunidade de Santa Rita recebeu hoje os materiais do projeto de esportes implantado pela Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, em parceria com o Instituto de Formação de Jovens da cidade, Ong Fórum da Juventude.

Ações foram desenvolvidas hoje em Santa Rita

A ação faz parte do projeto ‘Núcleos de Esportes Educativos’, desenvolvido pela secretaria. Este já é o segundo núcleo implantado este ano e a primeira comunidade a receber os materiais foi o povoado Palmeiral. Segundo o secretário de Juventude, Fernando Santos, a ideia é fortalecer a prática de novos esportes por adolescentes e jovens de São João Batista.

Durante a implantação, profissionais da Secretaria de Juventude e do Fórum da Juventude realizaram atividades com as crianças e líderes comunitárias e entregaram um kit para o desenvolvimento do projeto, contendo instrumentos para a prática de futebol de campo, queimada, vôlei, tacobol, handebol basquete e outros esportes.

“Gostaria de agradecer ao nosso prefeito João Dominici por abraçar esta ideia e a todos os profissionais envolvidos, do Fórum da Juventude e da Secretaria de Juventude, além de nossas lideranças do povoado Santa Rita, em nome da professora Genu Costa”, concluiu Fernando.

Vejam as fotos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *