Secretaria de Educação entrega escolas reformadas e mobiliadas em São Vicente Ferrer

A Secretaria Municipal de Educação entregou duas escolas reformadas e mobiliadas na cidade de São Vicente Ferrer. A informação foi passada pelo secretário de educação do município, Fábio Teixeira.

As escolas reformadas foram entregues aos alunos das comunidades de São Francisco e Cantanhede devem melhorar o ensino e aprendizagem dos alunos do município.

A entrega faz parte do plano feito pela secretaria, em determinação da prefeita Conceição Castro, que está entregando mais de 600 cadeiras novas em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o secretário Fábio Teixeira disse a intenção da secretaria é apropriar cada vez mais os espaços de aprendizagem e as ações estão pactuadas no Plano Municipal de Educação (PME).

‘Essa é mais uma determinação da prefeita Conceição Castro, firmada no Plano Municipal de Educação, que visa melhorar a estruturas de todas as escolas da Rede Municipal de Ensino, oferecendo melhores condições para que o aluno se desenvolva e permita um salto na educação de São Vicente’, destacou.

Vejam as fotos…

2 respostas para “Secretaria de Educação entrega escolas reformadas e mobiliadas em São Vicente Ferrer”

  1. parabéns ao secretário, assim que se diz priorizar educação, quem tem a ganhar é a comunidade , com certeza vc é não mora em svf ou oposição Marcinho, sabe é só reclamar e não reconhce !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *