São Vicente Ferrer confirma mais 11 casos de Coronavírus em 48 horas; suspeitos somam mais de 100

A cidade de São Vicente Ferrer voltou a registrar aumento de casos de Coronavírus. Desta vez, mais 11 pessoas foram confirmadas com o vírus da Covid-19 nas últimas 48 horas.

Taxa de contaminação aumentou em São Vicente Ferrer

Um boletim da Secretaria Municipal de Saúde informou que neste momento, o município tem 338 casos confirmados, com 123 ativos e 112 estão na condição de suspeitos, aguardando resultado de exames ou encaminhados para isso.

No boletim do dia 22, a cidade tinha 112 ativos. O número de recuperados ficou o mesmo nas últimas 48 horas e são 213 pessoas que venceram o Coronavírus. Pelos números, outras 84 pessoas estão sendo monitoradas e a maioria dos infectados é do sexo feminino.

Uma nota divulgada pela Vigilância Sanitária chamou a atenção dos moradores para a continuação das medidas, mas pouca gente tem dado importância. Vejam os números…

3 respostas para “São Vicente Ferrer confirma mais 11 casos de Coronavírus em 48 horas; suspeitos somam mais de 100”

  1. A culpa é do povo que vai atras de se contaminar. Vai la na praça e veja o tanto de gente dançando como se nada estivesse acontecendo. O q adianta dinheiro publico vai mudar o pensamento das pessoas que nao respeitam os protocolos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *