São Marcos ganha de Casa Grande e leva o título de campeão da Copa Batista Souza, em São Vicente

Após diversas rodadas, chegou ao fim neste domingo, 28, a I Copa Batista Souza, realizado na cidade de São Vicente Ferrer, com apoio da Prefeitura Municipal.

O campeonato reuniu diversos times de várias regiões do município e o campeão foram os representantes do São Marcos, que ganhou de Casa Grande, representado pelo time União da Ilha.

Eles empataram no jogo normal, sendo 01 a 01 e decidiram a final nos pênaltis. Em terceiro lugar, ficou com o Juvic. A prefeita de São Vicente, Conceição Castro, esteve presente e parabenizou os vencedores.

A competição levou o nome de Batista Souza, que morreu em abril de 2017, e era considerado um dos maiores comunicadores do Maranhão e teve a participação de centenas de pessoas, que acompanharam todas as partidas.

Conhecido como ‘a voz que falava e cantava mais alto naquela cidade’, Batista Souza era de família tradicional vicentina, tinha um alto falante que divulgava diariamente festas, datas comemorativas, contava histórias e chegava até a cobrir as sessões da Câmara de Vereadores. Fotos: Tadeu/Ascom.

Blog do Jailson Mendes

4 respostas para “São Marcos ganha de Casa Grande e leva o título de campeão da Copa Batista Souza, em São Vicente”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *