Rumo à reeleição, Dr. Marcone apresenta candidata a vice e realiza grande convenção em Cajapió; vejam as fotos

Em busca da reeleição, o atual prefeito de Cajapió, Dr. Marcone, foi confirmado neste domingo, 13, como candidato pelo Democratas. Ao seu lado, foi indicada a senhora Maria do Rosário Novaes Pinto, conhecida popularmente como Dona Rosarinho (PSB), genitora do atual secretário de administração, Mário Filho.

Dr. Marcone e Dona Rosarinho

O evento foi realizado no Clube do Ewerton, com todas as medidas de seguranças sanitárias exigidas pelas autoridades de saúde. Além de lideranças políticas e comunitárias, o encontro teve a participação de vereadores, lideranças políticas e comunitárias, além de milhares de pessoas.

Os deputados Marcelo Tavares e Juscelino Filho enviaram mensagens de apoio à reeleição de Dr. Marcone, destacando as grandes ações e obras feitas pelo prefeito nestes últimos quatro anos a frente da gestão municipal. Durante o evento, foram oficializadas também a candidatura de 34 candidatos a vereador pelos dois partidos.

Ao falar para os presentes, Dr. Marcone disse que comanda uma gestão séria e Cajapió hoje está no rol de cidades bem avaliadas na administração pública, diferentes de tempos passados. Ele também agradeceu a sua companheira de chapada, Dona Rosarinho, que vem fazendo um grande serviço ao povo cajapioense.

“Até agora estou impressionado e muito feliz com a demonstração de carinho e apoio que vimos juntos ontem, durante a convenção em que lançamos oficialmente o nosso nome para, mais uma vez, ganharmos a chance de trabalhar por nossa cidade. Foi lindo! Seguimos as normas sanitárias, fizemos a nossa parte no cuidado com a saúde pública, mas conseguimos nos reunir para mostrar a nossa força com muita alegria e positividade! Vamos seguir adiante, Cajapió”, concluiu.

2 respostas para “Rumo à reeleição, Dr. Marcone apresenta candidata a vice e realiza grande convenção em Cajapió; vejam as fotos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *