Reivindicando melhorias, moradores de São Vicente e Cajapió bloqueiam MA-313; vejam vídeos e fotos

Os moradores acabam de bloquear a estrada que liga os municípios de São Vicente Ferrer e Cajapió, num ato contra a situação da MA-313, entre as duas cidades.

Segundo apurou o Blog do Jailson Mendes, os manifestantes queimaram pneus e interditaram o acesso. Eles querem a presença imediata de um representante do Governo do Estado.

A situação da estrada em São Vicente Ferrer e Cajapió está crítica e diversos pedidos já foram feitos para o Governo do Estado solucionar o problema.

Vídeos e fotos foram enviados ao blog por manifestantes, que aguardam posicionamento de secretários de estado. O blog enviará esta matéria ao chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e ao secretário de Infraestrutura, Cleyton Noleto.

Vejam as fotos e vídeos…

3 respostas para “Reivindicando melhorias, moradores de São Vicente e Cajapió bloqueiam MA-313; vejam vídeos e fotos”

  1. Infelizmente, esses secretário so vão nos municípios de Helicóptero, semana passada tinham uns 4 ai em cajapio e os cachorros que os seguem foram atrás deles, os prefeitos das regiões e vereadores, cobra uma posição nada, infelizmente o povo sofre com esse descaso, so temos representantes no período eleitoral… triste realidade.

  2. Olá bom dia, sou magno Neves natural de São Vicente ferrer Maranhão moro atualmente no estado de Santa Catarina, fazia dez anos que eu não ia no Maranhão mais no início de 2018 eu minha esposa Daiane Zocal, e o meu piá de 5 anos Diogo Neves famos visitá meus parentes e amigos que moram em São Vicente e cajapió, famos de carro próprio viagem tranquila, até chegar na minha querida terra natal, aí já foi notório o tamanho discaso com a população em especial são Vicente e cajapió que é um povo aguerrido, pessoas simpáticas, inteligente que não merecem passar por esse desprezo desses governantes que aí foram colocados por essa população.
    Aqui fica o meu sentimento de repúdio à esses políticos irresponsáveis da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *