Quatro estudantes de Matinha são pré-selecionados para o Programa Parlamento Jovem Brasileiro

| 0 comentários

A Câmara dos Deputados divulgou, nesta segunda-feira (25), o resultado do processo de pré-seleção das inscrições para o Programa Parlamento Jovem Brasileiro 2018, realizado pelas Secretarias de Educação de todos os estados e do Distrito Federal.

No Maranhão, 176 estudantes fizeram a inscrição e 12 foram pré-selecionados, destes, quatro são de Matinha, sendo o município maranhense que mais selecionou jovens para o programa. Os estudantes pré-selecionados são dos municípios de Apicum Açu, São Luís, Porto Franco, Timon, Bacabal, Colinas, Chapadinha e Matinha.

Todos os quatro estudantes são do CE Aniceto Mariano Costa, uma das melhores unidades de ensino do Maranhão. Os estudantes pré-selecionados serão convocados por e-mail para fazerem sua inscrição no sistema de seleção da Câmara. O resultado final do processo seletivo será divulgado em 10 de agosto no portal www.camara.leg.br/pjb e na fan page do PJB no Facebook .

Na segunda etapa do programa a Câmara Federal irá selecionar três representantes para representar o estado do Maranhão no Parlamento Jovem Brasileiro que ocorrerá em Brasília de 01 a 01 a 05 de Outubro. A lista está em: http://www2.camara.leg.br/a-camara/programas-institucionais/educacao-para-a-cidadania/parlamentojovem/2018

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.