PTC se afasta de Dóris Rios e fecha com Nato da Nordestina em Vitória do Mearim

Membros do PTC se reuniram com Nato da Nordestina

 

 

O Partido Trabalhista Cristão da cidade de Vitória do Mearim realizou ontem, 16, sua primeira reunião após ser empossada a nova diretoria. A partir de agora, a legenda estará no comando do advogado Carlos Ribeiro e fechou questão em torno da pré-candidatura de Nato da Nordestina.

Ontem, foi a apresentação da nova composição do Diretória Municipal e o pré-candidato foi convidado, o que selou o afastamento do partido da ex-prefeita Dóris Rios, que tinha a legenda em sua base e tem se colocado como possível candidata a prefeita da cidade.

Além do novo presidente, foram empossados o Professor Jodean, como tesoureiro; e a Dra. Leoneide, como secretária geral do partido. “A meta é buscar destaque na política local com nomes concorrendo ao legislativo e para compor coligação majoritária”, destacou o novo presidente, que comandará o partido até 2023.

O PTC estava nas mãos do presidente da Câmara de Vereadores afastado do cargo, Jorge Marciel. Líder das pesquisas e segundo colocado nas eleições de 2016, Nato da Nordestina tem conseguido diversas adesões e tem se projetado para disputar as eleições do ano que vem.

Uma resposta para “PTC se afasta de Dóris Rios e fecha com Nato da Nordestina em Vitória do Mearim”

  1. Siglas partidárias são apenas siglas partidárias…Lembrem-se disso, ok!. O que se percebe também, e isso é fato, é que o numero de seguidores/adebtos do pretenso candidato “nato da nordestina” tem diminuindo bastante (creio eu que foi a ida de alguns que faziam parte do grupo da a atual para o grupinho do mandacaru), assim como tem diminuído também aqueles que achavam que a galera da ex ja tinha ganhado as eleições. Só lembrando que ainda tem muita coisa pela frente, e a atual estar apenas começando a arregaçar as mangas, imaginemos então quando a atual começar à arregaçar as “carças” (os bolsos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *