Programa Tarifa Social de energia elétrica é lançado na cidade de Cajapió

O programa Tarifa Social de Energia Elétrica foi lançado na última semana na cidade de Cajapió. O programa visa incentivar as atualizações e inscrições de famílias baixa renda do município no Cadastro Único, para a concessão do benefício de desconto na conta de energia elétrica.

Programa foi lançado em Cajapió

O evento foi coordenado pela Prefeitura Municipal em conjunto com a Secretaria de Assistência Social e explicou a concessão do benefício de desconto na conta de energia elétrica, informando os critérios para as famílias conseguirem os benefícios do programa Tarifa Social de Energia Elétrica.

O benefício oferece uma redução da taxa de energia elétrica em até 65% do valor cobrado. Para indígenas e quilombolas o desconto pode chegar até 100%. A atualização e a inclusão no CadÚnico podem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), ou na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Após a regularização do cadastro, o beneficiário pode solicitar a participação no programa nas agências de atendimento da Cemar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *