Presidente do Sindicato dos Pescadores de São João Batista também declara apoio a Carlos Figueiredo

O presidente do Sindicato dos Pescadores de São João Batista, Dezinho, anunciou que vai acompanhar o pré-candidato a prefeito da cidade, Carlos Figueiredo, nas próximas eleições municipais. Dezinho já foi vereador e vice-presidente do Poder Legislativo.

Reunião foi realizada em São Luis, esta semana

A adesão foi confirmada por ele, em conversa com o Blog do Jailson Mendes, e declarada durante uma reunião que o pré-candidato Carlos Figueiredo fez em São Luis, com a participação de dezenas de lideranças políticas e comunitárias presentes e alguns radicados na capital.

Na adesão, Dezinho, que comando o PDT na cidade, disse que Carlos Figueiredo reúne as melhores condições para administrar a cidade de São João Batista e que sabe do potencial político e administrativo do analista judiciário. Outras lideranças também declararam apoio.

Um deles foi o médico e ex-professor da UFMA, Dr. Cutrim, que também esteve na reunião e falou sobre as condições que o pré-candidato reúne para melhorar a cidade. No evento, entre outras lideranças, estavam presentes os ex-prefeitos Amarildo Pinheiro e Luiz Figueiredo.

Além disso, estiveram presentes Claudia Gomes, Marçal Everton, Pupu de Caraca, Neco da Jaqueira, Costa de Jabutituba, Raimundo de Mico, Willame Barros, Coronel Nelson, Washington Cotrim, Fábio de Santana, Rico Pinheiro, Graça Sousa, Junior Figueiredo, Zé Antônio, Neco de Nhozinho, Carlito Pinheiro, Toninho Soares, Felipe Diniz, Gonçalo Facure, Zeca de Chiquinho, Jairo Everton e outras lideranças.

Ao agradecer a presença das lideranças, Carlos Figueiredo agradeceu a confiança que tem recebido do povo joanino e anunciou que está costurando uma grande aliança em torno da busca de melhores dias para a cidade.

15 respostas para “Presidente do Sindicato dos Pescadores de São João Batista também declara apoio a Carlos Figueiredo”

  1. Isso não vai da certo, muitos que não plantam e querem colher, e o povo é quem tem que manter os vícios desses caras. Espero que surja um nome correto limpo, independentemente desses 2 que estão se apresentando. São João Batista pede socorro, nós povos joaninos temos que libertar a nossa cidade das mãos desses pessoal, de um lado vem a força da ganância, entre família que já tiveram tudo nas mãos, que vem usufruído do dinheiro público desde a era de chuquitinho, que se chama DIOLINDO, MECINHO e companhia, o outro lado vem essa força da opressão, a força do medo e da intimidação, o senhor dos anéis, o intocável, não precisa mais falar o nome que todos sabem quem é.

    Tanto Carlos e Mecinho, os 2 já fizeram parte do mesmo governo, ou seja os 2 já governaram SJB juntos, mas como assim? Oras bolas quem não se lembra que em 2010, o Eduardo Dominici, foi expulso do poder, deixando centenas de pais de famílias desempregados, e quem assumiu a vaga, não foi a SURAMA SOARES? E quem era o vice dela não era o CARLOS? E MECINHO o quera? ele não era VEREADOR do mesmo lado da sua TIA SURAMA. pois o povo esquece as coisas muito rápido, mas estas lembranças vai refrescar a cuca de todos, pois já que os 2 vem com tanta ganância pelo poder e nada mais do que isso.

  2. Deputado Pará e Carlos, vão construir uma nova Cidade em São João Batista.

    – Hospital Novo e Postos de Saúde
    – Escolas e Ônibus Novos
    – Mais Asfaltos
    – Casas Populares
    – Mais Empregos
    – Ambulâncias

  3. Avora esse doido ta eleito kkkkkkkkkkcom esse outró doido apoiando kkkkkkkkkkkkk
    Meu prefeito e o melhor pra sao João é mecinho.
    Esse carlos vai pegar uma taca que nao volta mais na cidade.

  4. Carlos Figueiredo vai calar a boca dos Adversários, doando 1 mil Cestas básicas para as famílias Humildes da nossa Cidade, vai conseguir em São Luis e vai trazer pra são joão batista pra fazer doações no dia do aniversário da cidade.

  5. Com certeza alguem ta doando e nao esse doido, esse doido nao da nada pra ninguem é um verdadeiro sangue suga, to ate vendo ele sair com o rabinho entre as pernas depois que levar uma taca de mecinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *