Prefeitura de Matinha intensifica recuperação de poços e iluminação pública na zona rural

A prefeitura de Matinha tem avançado na recuperação de poços artesianos e iluminação pública na zona rural do município. Ontem, 13, o povo Alto de Pedras ganhou nova iluminação e o poço da comunidade foi recuperado, em uma ação coordenada pela Secretaria de Obras.

Eldo Jorge acompanhou as ações da prefeitura

A determinação da prefeita, Linielda de Eldo, é recuperar todos os sistemas de abastecimento de Matinha e iluminar os demais povoados. Até agora, segundo o secretário Eldo Jorge, as ações já chegaram a várias comunidades e hoje será a vez de Bom Jesus.

As ações de iluminação já foram concluídas nos povoados Itans, Coroatá, Rodrigues, Aleluia, Aquiri, Santa Maria, Santa Isabel, Curral de Varas, Itapera, São Felipe, Sumaúma, Vilinha, Malhada, Palestina, Tanque, Chulanga, Ilha Verde e João Luis.

Vejam as fotos das ações de ontem…

Uma resposta para “Prefeitura de Matinha intensifica recuperação de poços e iluminação pública na zona rural”

  1. É Eldo Jorge deixa eu te dizer em comentários é para se falar a verdade interior tem que ter iluminação pública mas aqui no centro Urbano nós precisamos também de uma ação pública aqui no nosso bairro Verônica foram colocadas lâmpadas só na rua principal e as outras ruas são ocultas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *