Prefeito de São Bento abre seletivo para contratar mais de 200 professores e monitores sem concurso; veja edital

A Prefeitura de São Bento, comandada pelo prefeito Luizinho Barros, informa aos interessados que realizará uma nova seleção pública para preencher 222 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível médio/magistério e superior para atuação na Secretaria Municipal de Educação no ano letivo de 2019.

As vagas são para os cargos de Professor 1º ao 5º Ano (43), Professor de Língua Portuguesa (18), Professor de Matemática (18), Professor de Inglês (10), Professor de Ciências (15), Professor de Geografia (15), Professor de História (14), Professor de Artes (1), Professor de Religião (3), Professor de Filosofia (3), Professor de Educação Física (1).

O seletivo ainda pretende contratar 82 monitores e os salários entre R$ 1.300,00 e R$ 1.400,00. Os candidatos aprovados serão contratados pelo prazo de dez meses, prorrogável por igual período. As inscrições estarão abertas entre os dias 06 e 11 de março de 2019, das 08h às 12h e das 14h às 18h, exclusivamente no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, na Travessa Major Marcos, s/n, Centro, São Bento-MA.

Provas

O processo seletivo será de avaliação curricular de títulos e experiência profissional. O resultado final será divulgado no dia 13 de março, no endereço eletrônico www.saobento.ma.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério da administração.

Vejam aqui o edital do seletivo Edital Seletivo de São Bento-MA

Blog do Jailson Mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *