Prefeita, vereadores e secretários de Matinha participam de ato de assinatura para recuperar a MA 014

| 0 comentários

Uma comitiva da cidade de Matinha esteve hoje no ato de assinatura que marcou o início da recuperação da MA 014, ligando os municípios de Vitória do Mearim, onde foi a cerimônia, até o povoado Três Maria, início da MA 106. O evento foi realizado pelo Governo do Estado, onde estiveram presentes os secretários Marcelo Tavares, chefe de Gabinete de Flávio Dino; Marcio Jardim, da Sedel e Cleyton Noleto, secretário de Infraestrutura do Governo do Estado.

A comitiva foi coordenada pela prefeita Linielda de Eldo; pelos secretários Eldo Jorge, Jorge Soeiro e pelos vereadores Lilico, Lulu e demais parlamentares e secretários da cidade de Matinha. Na ocasião, foi assinado a ordem de serviço que recuperará a estrada entre Vitória do Mearim e Três Marias, beneficiando também os matinhenses.

Em conversa com o secretário de Infraestrutura, a prefeita aproveitou para pedir celeridade na obra que está sendo construída em Matinha, a Estrada do Peixei, que beneficiará dezenas de famílias no povoado Itans. Em Itans, serão gastos mais de 15 milhões para construir a estrada que liga o povoado ao centro da cidade e está programada para ser integre ainda esse ano pelo governador Flávio Dino.

Na solenidade, o deputado estadual, que tem o apoio da prefeita de Matinha, Ricardo Rios, também participou do ato, além do deputado Glaubert Cutrim. A obra é de grande importância para todos, influenciando positivamente na economia, na locomoção da população e na integração dos municípios da Baixada Maranhão. Serão gastos um pouco mais de 9 milhões de reais e o prazo para a entrega é de 120 dias.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.