Prefeita de São Vicente Ferrer desiste oficialmente de reeleição e lança filho do ex-prefeito Cabo Freitas

A prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, desistiu oficialmente de tentar uma reeleição na cidade. O anúncio foi confirmado ontem, 10, durante uma reunião com o grupo político e com a presença de funcionários e lideranças políticas.

Conceição ao lado da família Freitas

Ela declarou apoio ao filho do ex-prefeito Cabo Freitas, que tentará disputar uma eleição pela primeira vez. Adriano Freitas já estava se colocando como pré-candidato a prefeito, mas ainda não tinha anunciado o apoio da gestora, muito embora na cidade já se cogitava.

Ontem, Conceição apontou uma série de motivos que levaram à sua desistência e disse que apoiará a pré-candidatura de Adriano. O pré-candidato estava acompanhado de sua mãe, a atual vice-prefeita Du Carmo e seu marido, o ex-prefeito Cabo Freitas.

Desistência e vice

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, a gestora disse que desde o ano passado já tinha avisado que não disputaria a reeleição, mas fontes do blog informaram que o governador Flávio Dino preferia que ela concorresse. Indagada sobre o possível candidato a vice, Conceição disse não saber ainda.

64 respostas para “Prefeita de São Vicente Ferrer desiste oficialmente de reeleição e lança filho do ex-prefeito Cabo Freitas”

    1. Deus me livre votar nesse mesmo grupo. Votei com essa Beija-beija e a única coisa que fez foi NADA! Nossa cidade tá no fundo do poço! Vão é pegar taca!!!!!

  1. Ta ruim com conce imagina com esse filho de freita porque ele vai pagar a conta de conce e os 26 milhões do pai. Adriano continuação de conce.

  2. EuAcredito. Adriano é um rapaz muito inteligente e humilde! Certamente é a melhor opção para São Vicente Ferrer. Tenho orgulho de dizer que é meu amigo e certamente terá meu voto e meu apoio nesta eleição. #EmAdrianoEuAcredito!

  3. Quem estuda ou conhece de leis sabe que Freitas não tem nenhuma condenação e muito menos contas à pagar, já saiu da prefeitura a oito anos e nunca foi condenado, a oposição correu atrás do apoio da prefeita e não conseguiu.

    1. Se ele não deve nada pq ele se candidata à prefeito invés de botar do filho? E qual a prestação de conta reprovada que foi enviada para a câmara ano passado? Não foi a dele? Cabo Freitas ninguém aguenta tuas mentiras

  4. Conceição pior prefeita que ja passou por SVF, por isso não vai pra reeleição. Cabo Freitas deve 26milhões (pai de Adriano). Esse são os 2 cabos eleitoral desse rapaz?

    1. A dor de cotovelo só aumenta e o garoto só cresce, essa foi a primeira a declarar apoio, como tá indo em svf é bem difícil tirar essa eleição de Adriano

  5. Esse povo de Freitas só pensam em dinheiro.
    Adriano ja sta formado.. opis á família Freitas qse todo mundo,
    Devem tar pensando q o povo de svicente ja esqueceu…
    Dos 26 milhões que ñ se Sab até hje pra onde foi.
    abra o olho meu povo.

  6. A oposição só sabe falar em 26 milhões, estória esse que não tem nada que comprove, só se atira pedras em árvores que dão frutos.

  7. Eu vou votar em Adriano com orgulho. Rapaz humilde, educação…
    Eu Acredito!
    Agora votar em Lelê? Jamais… Um cara que compra e não paga… Deve Deus e o mundo… São Vicente não quer esse caloteiro.

  8. A decisao quem decide é o povo. Nao troque seu voto por 100 reais. Pois os 100 reais era mesmo seu que foi roubado. Nao acredite nesse povo. Segundo estastisticas Sao Vicente é considerada a cidade msis pobre do Brasil. Mas olhe pra vida desses prefeitos e ex prefeitos, todos de casa no Calhau, carro do ano. Tudo roubado do pobre lascado que trabalha feito um condenado e nao recebe seu salario digno no final do mes. Bando de ratos esses pilantras enganadores do povo.

  9. Eu Acredito se filho de Freita ganhar ele vai pagar divida do Pai.
    Uma pergunta para vcs se pai de vcs fosse preso.
    Olha pai e pai e sangue do meu sangue.

  10. Primeira coisa que ele deveria fazer era procurar um emprego e não viver nas custas da mãe e do irmão. Não sabe nem quanto custa um pão ou quilo de carne.

  11. Primeira coisa que Lelé deveria fazer era procurar um emprego e não viver nas custas da mãe e do irmão. Não sabe nem quanto custa um pão ou quilo de carne.

  12. Primeira coisa que Lelé deveria fazer era procurar um emprego e não viver nas custas da mãe e do irmão. Não sabe nem quanto custa um pão ou quilo de carne. Só mente por onde anda

  13. Lelé constrói o que siow? Ele não sabe nem fazer uma equação de segundo grau… Imagina controlar o dinheiro do Município… Vai é desvair tudo!

  14. Freitas quer pagar suas dívidas e coloca o filho para ser candidato. Que ironia que pagar os recursos desviado do município com o dinheiro do próprio município!

  15. Não entendo pq falam mal de Freitas, o homem trabalhou antes de receber o mandato, eu acredito e apoio quem trabalha pelo município, sei que se fosse ele as coisas estariam bem melhores em svf.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *