Prefeita de Matinha realiza mudanças nas secretarias de Juventude, Meio Ambiente, Assistência e Educação

A prefeita de Matinha comandou nos últimos meses uma série de mudanças em várias secretarias municipais. Linielda trocou titulares e adjuntos em pastas como Assistência Social, Educação, Juventude e Meio Ambiente, garantindo o equilíbrio entre novos e velhos aliados.

Linielda de Eldo

Meses atrás, ela trocou o comando da Secretaria de Educação, que tinha como titular a professora Zilda Cantanhede, que foi substituída pela sua irmã, Zenilde, também por recomendação do Tribunal de Contas. Na Secretaria de Juventude, o jovem Neto, da Assembleia de Deus, assumiu a titularidade.

O cargo estava vago desde a saída de Vivi Gonçalves. Além disso, a jovem militante do Fórum da Juventude Maria Freitas, também assume uma coordenação na pasta. Na pasta de Meio Ambiente e Turismo, Elizeu de Itans ficou com o cargo de secretário adjunto.

Por fim, na Secretaria de Assistência Social, a sobrinha do ex-vereador Zequinha Amaral, Suelma Amaral assume como titular, no lugar de Raimunda Barros.

Uma resposta para “Prefeita de Matinha realiza mudanças nas secretarias de Juventude, Meio Ambiente, Assistência e Educação”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *