Prefeita de Matinha impõe mais uma derrota ao trio de ex-prefeitos Beto, Dr. Emano e Aristóteles

A prefeita Linielda de Eldo completou mais um aniversário no último sábado e o evento foi marcado por adesões de lideranças políticas ao seu grupo. Pré-candidata a reeleição, Linielda hoje comanda o maior grupo político do município de Matinha e é favorita para vencer as eleições.

Vereador Junior Pereira aderiu ao grupo da atual prefeita

Desta vez, quem aderiu ao grupo foi o vereador Junior Pereira, que pertencia ao grupo de Oposição, liderado até agora pelo trio de ex-prefeitos Beto Pixuta, Dr. Emano e Aristóteles Passos. O evento de aniversário também foi marcado pela adesão de dezenas de lideranças e famílias ao grupo, o que abriu caminho ainda mais para o favoritismo da gestora.

Somados ao vereador Junior Pereira, Gil Matinha, Tainara Correa, Domingos Coroatá, Woston de Ilha Verde, Aleandro Costa, José de Estevam, José de Lucas, Alin Lauro, Fábio de Durval, Nixon Serra, Zé Antonio da Madeira e outras lideranças políticas e comunitárias também foram apresentadas.

O evento também teve a participação de vereadores, secretários municipais e lideranças de outras cidades. “Além de estarmos implantando nosso projeto político eleito em 2016 e dando respostas à população, estamos também contemplando todas regiões com ações do governo e fortalecendo a cada dia o nosso grupo político. E vamos continuar trabalhando nos próximos anos para melhorar a nossa cidade”, disse a prefeita Linielda.

4 respostas para “Prefeita de Matinha impõe mais uma derrota ao trio de ex-prefeitos Beto, Dr. Emano e Aristóteles”

  1. Sou a favor de mudanças e acredito que aqueles gestores que por Matinha passaram, mostraram ser incapaz de trabalhar com o dinheiro publico, tem dinheiro é dar pra fazer, o problema é que os mesmo só fazem em beneficio de se próprio foram políticos corruptos que fizeram o mau uso do dinheiro público. Agora a atual gestão tinha que ter feito mais por Matinha e não usar o dinheiro público pra fazer politicagem, trazendo os vereadores e lideranças politica pra seu grupo politico. O povo tem que ser o beneficiado em tudo, politico nem presta , todos são oportunistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *