Prefeita Conceição visita Márcio Jerry e pede celeridade dos projetos para São Vicente Ferrer

| 1 Comentário

A prefeita de São Vicente Ferrer está mesmo determinada em mudar a realidade que encontrou após vencer as eleições municipais. Ontem, em reunião com o secretário de Assuntos Políticos e Comunicação do Governo do Estado, Marcio Jerry, ela cobrou celeridade nas ações do governo em sua cidade.

Conceição Castro estava acompanhada do secretário de Finanças do município, Fabinho Ferreira. Na oportunidade, a gestora solicitou agilidade nas obras que estão em andamento no município de São Vicente Ferrer e protocolou outros pedidos para que os vicentinos sejam contemplados com as ações do Governo do Estado.

Em conversa com o blog, Conceição disse que cobrou agilidade nas obras como o Mais Asfalto, IEMA, Escolas Dignas, escola do povoado Chega Tudo, Monte Aires, Dr José Arouche, construção de poços artesianos e estradas vicinais, bem como recursos para saúde garantidos pelo governador Flávio Dino.

Do secretário Marcio Jerry, Conceição ouviu garantias que as solicitações serão encaminhadas e que ainda este mês deve iniciar os trabalhos como a recuperação asfáltica da cidade.

Folha de SJB

One Comment

  1. Olha o Fabinho ai gente… chora folha de pagamento… kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.