Prefeita Conceição entrega unificação de 12 professores em São Vicente Ferrer

Em São Vicente Ferrer, 12 professores da Rede Municipal de Ensino tiveram suas matrículas unificadas e agora atuarão apenas com uma matrícula de 40 horas. A solenidade para comemorar a unificação foi realizada hoje, 19, na sede da Câmara de Vereadores.

Professores receberam suas unificações hoje

A unificação é fruto de uma lei enviada ao Poder Legislativo vicentino pela prefeita Conceição Castro, a pedido do Núcleo do Sinproesemma em São Vicente Ferrer e pelos professores beneficiados. A gestora esteve no evento, coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, comandada pelo professor Fábio Teixeira.

O evento contou com a participação do presidente da câmara, vereador Jailson Ferreira, e dos demais parlamentares, familiares dos professores, secretários municipais e o corpo técnico da Semed. “Esta é, com certeza, um grande feito da gestão de Conceição, que não só valoriza nossos professores, como mostra responsabilidade diante da atuação do TCE sobre os vínculos”, destacou Fábio Teixeira.

Ao comentar a unificação, a gestora disse que está respaldada por uma lei aprovada pelos parlamentares e que isso trará mais eficiência na gestão. “Nesta manhã (19/08), estivemos em solenidade na Câmara Municipal promovendo a unificação de matrículas dos servidores e servidoras municipais. Desta forma buscamos maior eficiência também nos serviços prestados ao nosso município. Parabenizo aos contemplados”, comentou a prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *