Pré-candidatos em São João Batista, Mecinho e Carlos Figueiredo investem em redes sociais

Os dois pré-candidatos a prefeito de São João Batista, Mecinho e Carlos Figueiredo, decidiram criar páginas no Facebook para falar sobre suas atividades políticas com vistas às eleições do ano que vem.

Mecinho e Carlos Figueiredo

Além de seus perfis na rede social, os dois criaram recentemente suas Fan Page, onde os internautas podem curtir, comentar e compartilhar atividades, seguindo os exemplos de parlamentares e demais personalidades políticas.

O primeiro fazer sua página foi o ex-vereador Mecinho e mais recentemente, Carlos Figueiredo também lançou a sua. Os dois também estrearam no Instagram, onde compartilham suas atividades políticas.

O Blog do Jailson Mendes pesquisou os demais nomes que se colocam como pré-candidatos, porém encontrou apenas estes dois nomes com Fan Pages criadas com este intuito.

17 respostas para “Pré-candidatos em São João Batista, Mecinho e Carlos Figueiredo investem em redes sociais”

  1. Eu não sei o que falta mais esse Carlos invejar do Mecinho , aff embustre , só porque o mecinho tinha uma página oficial ele também já criou a sua

  2. Até a posição da foto de mecinho esse cara imitou, que sorriso forçado desse Carlos , ele não tem mais o que inventar kkkkkkk cara tu não decola ,desiste logo

  3. E isso ai pré candidatos, agora vejo alguns comentários enaltecendo o fantasma kkkk, será que qnd chega na prefeitura vai continuar com os fantasmas, isto e se chega, ainda tem muita água pra rolar, vai acabar ficando so ele e os 2 pré a vereadores ,ivan ( espoca urna ) e Simiaozinho por que o resto não vejo mais com ele, os pré de 2016 o que será que aconteceu ?
    Será que foi o fantasma que recebe desde 2017 quase 3 anos comendo só igual terra de cemitério.
    Carlos tem ate vontade, mais falta carisma e humildade.
    So Ze abreu se salva dessa.

  4. Que os nobres internautas, sejam sábios, que analisem com muito cuidado, olha o que vem acontecendo com a administração em sjb, o povo levou a politica em brincadeira e olha no que deus, o velhinho nao conseguiu resolver nada, pois o que tá em jogo não é o futuro desses 2 desocupados, mas sim o futuro das famílias joaninas e o futuro de sjb. Pois já está mas do que na hora do povo joanino criar vergonha na cara é perder o medo, pra poder moralizar essa velha forma de fazer política nesta cidade. Mecinho se ganhar vai ser só mais uma troca de prefeito, pra quem já fez da política a única forma de sobrevivência, vai ser mais 4 anos de atraso, pois sabemos de todo o comportamento dele em seus 16 anos como vereador, se tratando desses mandatos a onde tem um projeto esecutado por ele em beneficio do povo? Quem foi as familias que mudou de vida? Qual foi a economia que ele ja conseguiu trazer pra esta cidade?olha, olha quem é o seu pai, o DIOLINDO, quando estão no governo vira um dragão de tão rancoroso e malvado, haja vista que ja se pasaram 6 decadas comendo do governo, desde a era de CHIQUITINHO ou seja ja se pasaram 60 anos. E se tratando de Carlos, este também não vai ser tão diferente, oportunista amendentrador, pq desde quando esse moço colocou os pés em sjb, nunca mais uma administração prestou, e omha que eles tiram proveito de tudo de qualquer forma, este município não vai avançar em nada também.

  5. Gente não conheço esse Carlos , mas vejo só de olhar a cara , uma pessoa q não inspira confiança , nem carisma , já vejo o Mecinho com muito carisma e simpatia , meu voto é seu Mecinho e de todos lá de casa desde da eleição passada estamos juntos mais uma vez ! Eu moro em São Luís

    1. Mecinho criou suas páginas nos principais meios de comunicação, apenas pra divulgar seus eventos e suas andanças, mas cadê os benefícios a favor do povo? Quem foi o simples eleitor que votou a vinda inteira pra esse nosso, quem mudou de vida? Me compre uma égua, porque jumenta ja tem de mais rondando aderivas pelas ruas.

  6. Mercinho (Fantasma) perdeu votos demais na cidade, isso mostra que ele desvia dinheiro público, contra cheque de Brasília no Gabinete do Deputado Federal Aluísio Mendes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *