Publicidade

População já conta com três ambulâncias funcionando em Cajapió

| 0 comentários

Nesta segunda, o prefeito Dr. Marcone colocou a serviço da população mais uma ambulância para funcionar e fez questão de entregar pessoalmente para a população de Cajapió. Com isso, os cajapioenses já contam com três ambulâncias funcionando na cidade para atender toda a população.

As duas ambulâncias deixadas pelo ex-prefeito Nonato Silva totalmente sucateadas e sem funcionar foram recuperadas pelo prefeito atual, que já entregou as duas de volta à população e, com a que ele ganhou do Governo do Estado, já tem três ambulâncias funcionando em Cajapió.

A secretária de saúde, Wend Jessica, e a diretora da UBS- Odorico de Matos, Dalzimar, receberam a chave do veículo das mãos do prefeito Marcone em uma rápida cerimônia realizada em frente à Unidade Básica de Saúde Odorico de Matos.

Para o prefeito, isso é um sinal de que a saúde está avançando com apenas sete meses de mandato. “Vamos continuar melhorando a qualidade de saúde de nossa gente. Foi para isso que fomos eleitos e é isso que estamos fazendo”, disse o prefeito Dr. Marcone com conversa com o blog.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.