População de Matinha faz festa para receber jovem que representa a cidade no concurso Miss Maranhão

A jovem Pricila Aroucha Pinheiro está representando o município de Matinha, no maior concurso de beleza do estado, o Miss Maranhão Be Emotion 2019. Por isso, a população organizou um grande evento para receber a matinhense, com a realização do I Desfile da Beleza Negra da cidade, organizado esta semana, em praça pública.

A escolha da Miss Maranhão, que vai escolher a representante do estado na etapa nacional, acontece no próximo dia 08 de fevereiro, no Teatro Zenira Fiquene, na Faculdade Pitágoras, a partir das 20 horas. Aos 21 anos, nascida na comunidade quilombola conhecida como ‘Os Paulos’, Pricila é filha de João Damascena e Eliete Aroucha. Ela concorre pela primeira vez e tem um sonho de realizar o concurso na cidade de Matinha.

Em Matinha, a recepção foi organizado por ativistas e lideranças jovens como Maria Freitas, Layna Meyrelles e Mairla, a quem ela agradeceu. “Agradeço ao meu povo Matinhense pela recepção calorosa, a toda equipe por través do evento( l Desfile da Beleza Negra) que fizeram tudo isso acontecer. Foi tudo muito perfeito, até mesmo, mais do que imaginávamos que seria. Não poderia deixar de mencionar as minhas queridas irmãs: Michele Cantanhede e Jailma Pinheiro, que correram nos 45 minutos do segundo tempo para eu pudesse está aí com todos”, disse.

Priscila ainda estudo Direito e Teatro. “Busco as melhores palavras para descrever a emoção que estou sentindo. Agradeço à Deus pela oportunidade de viver tamanha alegria, pois sem ele nada somos”, disse ela, em nota de agradecimento. Só posso dizer algo: a energia, a torcida, a vibração do povo Matinhense não tem igual, vocês são os melhores. Parabéns a todas as meninas que desfilaram mostrando sua real beleza: a beleza negra”, escreveu.

O concurso

Considerado o maior concurso de beleza do país, o Miss Brasil Be Emotion irá revelar a mulher mais bonita do Brasil. Representantes dos 26 estados mais o Distrito Federal deverão demonstrar confiança e força, sem perder a sua naturalidade, para transformar o sonho de receber a tão desejada coroa em uma realidade emocionante.  Além de representar o Brasil no Miss Universo, a eleita será a embaixadora da BE Emotion e uma influenciadora que marca não só a sua, como várias gerações.

Blog do Jailson Mendes

Uma resposta para “População de Matinha faz festa para receber jovem que representa a cidade no concurso Miss Maranhão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *