Policial natural de São João Batista e sobrinha da ex-prefeita Surama morre após confusão com namorado

Uma jovem policial identificada como Suelem Cristina Cavalcante Serra, de 27 anos, morreu após uma discussão com o namorado na cidade de Santa Inês. O caso aconteceu durante a noite deste sábado, 19, e várias versões estão sendo dadas.

Policial é sobrinha da ex-prefeita Surama

Suelem é natural da cidade de São João Batista e sobrinha da ex-prefeita do município, Surama Soares. Ela é filha de Xavier Serra e estava lotada na Polícia Militar de Pindaré Mirim. No momento da confusão ela estava dentro do carro com seu namorado, que ainda não foi identificado.

A versão divulgada por alguns blogueiros é de que ela teria atirado contra si mesma e que esta versão teria sido passada pelo namorado da policial. Mas a polícia também trabalha com a hipótese dele cometer o crime, o que só a perícia irá confirmar. Ele aparece em um vídeo chorando, encaminhado ao blog.

Suelem Cristina tinha duas filhas e, ainda de acordo com as informações policiais, ela estava passando por um quadro de depressão. Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, familiares disseram que estão sem mais informações e que irão para a cidade de Pindaré.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *