Polícia transfere para Viana suspeitos de homicídio no povoado Quiá, em São João Batista

A polícia de São João Batista realizou hoje, 09, seis transferências para a Delegacia Regional de Viana de presos acusados de homicídios e pensão alimentícia. A informação foi confirmada pelo delegado de polícia, Mateus Ferraz.

Delegacia de Polícia Civil

Segundo as informações, foram transferidos para Viana Bruno do Jamari, preso esta semana na cidade de São Vicente Ferrer, acusado de vários roubos em vários municípios da Baixada Maranhense; e dois homens do povoado Quiá, zona rural de São João Batista.

Eles foram identificados como ‘Nandinho’ e ‘Reizinho’. Os dois estão sendo acusados de homicídio qualificado contra a vítima identificada apenas como ‘Jonas’. Eles tiveram suas prisões temporária e ficarão na Delegacia Regional de Viana por 30 dias.

Eles foram presos no povoado Quiá, em uma operação conjunta da Operação Conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil. Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o delegado disse que está trabalhando forte no combate à criminalidade aqui na região juntamente com o apoio da Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *