Polícia prende dois acusados de estuprar e matar jovem de 25 anos em Vitória do Mearim

Uma operação realizada durante o início da noite desta quarta-feira, 15, resultou na prisão de dois acusados de cometerem estupro e assassinato contra uma jovem de 25 anos, na cidade de Vitória do Mearim. O corpo da vítima, identificada como Fernanda Corrêa Pereira, foi encontrado por um morador no domingo passado, no povoado Marajá.

Moradores divulgaram fotos dos dois suspeitos

A operação foi comandada pelo delegado de Polícia Civil, João Firmo, com apoio da Polícia Militar, liderada pelo Tenente Ávila. As prisões cumpriram dois mandados de prisões temporárias em desfavor de dois dois jovens, identificados apenas como José e Israel.

Eles foram denunciados à polícia através de ligações anônimas e são acusados de terem cometido o delito de estupro de vulnerável seguido de morte e roubo com causa de aumento de pena em desfavor da jovem Fernanda Correa, na zona rural de Vitória do Mearim.

Após as prisões a população chegou a cercar a delegacia de Vitória do Mearim, o que causou um princípio de tumulto e levou a equipe policial a conduzir os suspeitos para a Delegacia Regional de Viana. Na tarde desta quinta-feira (16), a oitiva será concluída e as investigações terão prosseguimento.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o delegado confirmou as prisões, mas por força da legislação atual não pode divulgar os nomes e nem as fotos dos envolvidos. João Firmo contou ainda que as prisões foram decretadas após o recolhimento de material probatório e ouvir algumas testemunhas que teriam presenciado o fato.

O fato teve grande repercussão na imprensa do Maranhão e amigos e familiares divulgaram a foto dos dois suspeitos presos, encaminhados ao blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *