Polícia Militar de São Vicente Ferrer recupera moto roubada após 07 anos

A Polícia Militar de São Vicente Ferrer recuperou uma moto roubada há sete anos. O veículo é da senhora Rosete Rodrigues Pires, moradora de um povoado da cidade de Bequimão.

Proprietária recebeu o veículo esta semana

Segundo as informações enviadas ao Blog do Jailson Mendes, o veículo foi encontrado após uma blitz de rotina na sede de São Vicente Ferrer e após a PM parar um jovem com uma placa de Bequimão e sem documentos, o condutor não soube explicar a procedência do veículo.

Ao entrar em contato com a Polícia de Bequimão, através do sargento Allan Ribeiro, eles constataram que a moto era produto de roubo realizado em 2012. Após isso, a dona foi buscar a moto na cidade.

O roubo foi realizado no dia 29 de novembro de 2012, por volta das 14 horas, o quando um irmão da proprietária do veículo trabalhava de mototaxista estaria levando um jovem até um ramal da cidade de Bequimão. Ao chegar próximo ao Hospital Municipal, um homem surpreendeu a vítima e conseguiu levar a moto.

Blog do Jailson Mendes

2 respostas para “Polícia Militar de São Vicente Ferrer recupera moto roubada após 07 anos”

  1. Vejam a importância das blitz, ainda tem gente que critica, eu queria que tivesse blitz em todo lugar diariamente, só assim seria possível restringir o roubo de motos e outros veículos também. Veja como essa moto que foi roubada em Bequimão em 2012 e foi encontrada hoje justamente em uma blitz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *