Polícia de São Vicente Ferrer prende dois suspeitos de assaltos em várias cidades da Baixada

A Polícia Militar de São Vicente Ferrer prendeu ontem, 22, dois suspeitos de cometer vários assaltos na Baixada Maranhense. As prisões foram realizadas bairro Rita de Cássia, por volta das 20 horas e os dois foram conduzidos por porte ilegal de armas e tentativa de assalto.

Suspeitos foram presos ontem em São Vicente Ferrer

Segundo a polícia, foram presos os jovens Elenilson Almeida Silva, conhecido como ‘Pilico’, de 19 anos; e Antônio Jardenilson Alves Coelho, de 33 anos. Ambos são moradores do povoado Arrebenta, zona rural da cidade de São João Batista.

Com eles foram apreendidos um revólver taurus calibre 32, três munições intacta e uma deflagrada; e uma moto honda bros preta, de placa NXH-5280. A polícia contou que recebeu uma ligação de uma vendedora de uma loja que dois homens estariam lhe seguindo desde o povoado Santa Rita.

Após isso, a PM conseguiu interceptá-los na MA-014, mas não obedeceram a voz de parada e começou a perseguição aos acusados. Já no bairro Rita de Cássia eles deixaram a moto e entraram no matagal e a polícia foi atrás e conseguiram prender os suspeitos.

Elenilson Almeida Silva relatou que pertence a facção Comando Vermelho e também já é conhecido por praticar roubo de moto. Antônio Jardenilson Alves Coelho já foi preso várias vezes por assalto. A polícia contou que, segundo populares, fez o assalto na cidade de Cajapió e em São Vicente Ferrer.

2 respostas para “Polícia de São Vicente Ferrer prende dois suspeitos de assaltos em várias cidades da Baixada”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *