Polícia de São João Batista recupera motos roubadas em São Vicente Ferrer e São Mateus

A Polícia Militar de São João Batista recuperou duas motos roubadas nas cidades de São Vicente Ferrer e São Mateus do Maranhão. Os veículos estão na Delegacia de Polícia Civil, aguardando os verdadeiros donos e foram recuperados após operações na sede e na zona rural da semana passada.

Veículos foram recuperados pela PM

A primeira, uma honda POP 110 I 2016, preta e chassi 9C2JB0100GR211930, foi recuperada no último dia 18 deste mês, na Rua Major Figueiredo. Segundo a polícia, ela estava em poder de um senhor de 42 anos, morador do povoado Quiá. Eles descobriram que o veículo era roubado após informações da Polícia de São Vicente, informando que existia um Boletim de Ocorrência com as mesmas informações da moto.

A segunda ocorrência foi realizada no povoado Campinas e culminou em mais uma recuperação de moto. Desta vez, trata-se de honda CG 150 FAN, vermelha e chassi de numeração 9C2KC1550AR027883. O veículo estava em poder de um senhor também de 42 anos e morador do povoado Guaribal.

Após uma abordagem ao condutor e consulta ao sistema INFOSEG constatou-se que a referida motocicleta encontra-se com restrição furto ou roubo. Ainda segundo a polícia, ela teria sido roubada na cidade de São Mateus do Maranhão. O condutor também foi levado à Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

Crimes ambientais e venda de gás ilegal

Na tarde deste sábado, 19, a Polícia Civil de São João Batista prendeu em flagrante delito a nacional M.F.S.N por estar mantendo em cativeiro 16 espécies de pássaros silvestres e por estar realizando comércio ilegal de gás de cozinha sem autorização do órgão competente, caracterizando, crime ambiental e crime contra ordem econômica, segundo o delegado Mateus Ferraz.

A operação contou com a ajuda indispensável da Polícia Militar. A flagranteada será encaminhada à penitenciária de Viana, onde permanecerá à disposição da justiça. O caso aconteceu na estrada do povoado Manival.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *