Polícia de Matinha apreende moto roubada e prende suspeitos de efetuarem disparos em ruas

Na noite de domingo, 21, foram conduzidos três pessoas, após denuncias de estarem efetuando disparos de arma de fogo em via pública. A guarnição de serviço em Matinha, logo que tomou conhecimento do fato, realizou rondas pela cidade a fim de localizá-los.

Materiais foram apreendidos com suspeitos em Matinha

Próximo à praça central da cidade avistou um veículo com as características da denúncia, após abordagem e revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração 5361, com cinco munições intactas.

Em seguida, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil Regional Viana. Na tarde de domingo, 21, a equipe de serviço da cidade de Matinha durante rondas de rotinas, foram informados por uma vítima de assalto que no dia anterior dois homens armados com arma de fogo.

Eles haviam subtraído sua motocicleta, Honda Pop, 110 de cor branca e que tinha informações precisas da localização de sua motocicleta, pois o referido veículo teria sido vendido a uma pessoa, residente no povoado Belas Águas no município de Matinha pela quantia de R$ 2.500,00.

Após a denúncia os policiais militares conseguiram localizar o veículo e  apresentá-lo na delegacia de policia civil de Matinha. Publicidade: Clique AQUI e veja videos sobre a Baixada Maranhense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *