Pinheiro goleia seleção sub-21 de São João Batista por 8 a 1 durante amistoso

| 1 Comentário

O Pinheiro Atlético Clube (PAC), realizou nesta tarde da quarta-feira (09) no campo Padre Mário no bairro de Pacas, um jogo treino preparativo sob o comando do técnico Luís Miguel de Oliveira, visando o Campeonato Maranhense da temporada 2019.

O adversário foi o combinado da cidade de São João Batista, que não conseguiu resistir o melhor desempenho técnico do PAC e foi goleado por 8×1. O time joanino foi comandado pelo empresário Odair, que ainda este mês retornará ao município para levar outro time.

A partida serviu também para o técnico do time profissional de Pinheiro olhar o desempenho dos jogadores joaninos, onde dois deles serão chamados para o time pinheirense. No próximo dia 16, a Liga Desportivas de São João Batista voltará a jogar com os representante de Pinheiro, no estádio municipal ‘Padre Mário’, na região de Pacas.

O time joanino tem o apoio da Prefeitura Municipal. O representante da Baixada estreará no Campeonato Maranhense no próximo dia 24 em São Luís diante do Maranhão.

Time de Pinheiro

Folha de SJB

One Comment

  1. mas com a prefeitura apoiando a gente já esperava isso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.