Pesquisa aponta Chico de Nhozinho como o vereador mais atuante de São João Batista

A pesquisa Data Ilha apontou que o vereador Chico de Nhozinho é o mais atuante parlamentar de São João Batista. A sondagem foi feita entre os dias 03 e 5 deste mês, na sede e na zona rural, e ouviu 450 eleitores. A pesquisa foi encomendada pelo Blog do Jailson Mendes.

Vereador Chico de Nhozinho durante cerimônia de diplomação, em 2016

Segundo a pesquisa, Chico apareceu com 11,6% das intenções de votos, seguido do vereador Louro, com 7,3% e Jorge de Baduca, com 6,9%. A lista é seguida do vereador Tales Pinheiro, com 5,3%; Cabeça com 4,4%, Zilmara com 1,6% e Junior de Valdez e Assis Araújo com 1,3% cada um.

Os demais aparecem resultados abaixo de zero. Nomes como Neco, Willian, Mecinho, Simiãozinho e Ivan aparecem também na pesquisa por que o entrevistador não apresenta a lista de parlamentares atual. Neste mesmo quesito, 57,3% dos entrevistados não responderam ou não votam em nenhum.

Já o vereador Jorge de Baduca aparece liderando as intenções de votos para 2020. Ele tem 7,1% das intenções e, segundo os números, deve ser reeleito. Os vereadores Chico de Nhozinho e Louro aparecem com 5,1% cada um; seguido de Tales com 2,9% da preferência e Junior de Montinha, com 2,9%. O atual presidente da câmara, Cabeça, aparece com 2,7%; Adó com 2%, Zilmara com 1,8%, Claudiane com 1,6%; Assis Araújo com 1,3%; Junior de Valdez, Renato, Marú e Simiãozinho aparecem com 1,1% cada um.

Os demais aparecem com números abaixo de zero. 48,4% disseram não saber ou não quiseram responder. Vejam os números abaixo.

Em tempo

Alguns nomes aparecem com letras erradas. Os nomes que aparecem nesta situação são de Junior de Montinha, Marú, Ivonaldo da Farmácia, Clésio Everton, Odair, Misael e Herbeth Figueiredo.

 

13 respostas para “Pesquisa aponta Chico de Nhozinho como o vereador mais atuante de São João Batista”

    1. Tomara q ele faça um bom trabalho dentro da câmara de vereadores. Caso seja eleito. Me parece ser um menino bom. Vamos dá oportunidade p turma nova. Povo cansou de ser enganado aqui na nossa cidade, tudo destruido, vamos botar p entrar pessoas boas. Ass.Luís Paiva

      1. Sucesso Felipe Diniz, pode existir divergências políticas mas jamais irei deixar de ser seu primo/irmão. A família Adó é amor! Fique com Deus 👍🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *