Paróquia São Sebastião inicia campanha ‘Todos juntos por uma Matinha sem drogas’

| 0 comentários

A Paróquia São Sebastião, por meio da Pastoral da Sobriedade e Fazenda do Amor Misericordioso, em parceria com a Prefeitura de Matinha, deu início, na manhã desta sexta-feira (08/06), à Campanha: “Todos juntos por uma Matinha sem Drogas”.

A equipe da Pastoral da Sobriedade, que tem como lema “Um novo modo de viver”, realizou a abertura oficial da campanha e do projeto na manhã desta sexta-feira (8), no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos (Sinsepum), onde ocorreu a formação para 90 professores das redes municipal, estadual e particular de ensino.

A prefeita de Matinha, Linielda de Eldo, esteve presente na cerimônia de abertura, juntamente com sua equipe de secretários e demais convidados e envolvidos na campanha encabeçada pela Paróquia São Sebastião.

De acordo com a equipe coordenadora da campanha, o cronograma de atividades prossegue nesta segunda-feira (11), com palestras do projeto de prevenção contra o uso de drogas, que pretende alertar à população de Matinha sobre os males causados pelo uso de entorpecentes.

O cronograma de atividades segue com a programação pode ser acessado AQUI. As informações são da Ascom da Prefeitura de Matinha.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.