Parceria entre prefeitura e Senac forma jovens em operadores de computador em Cajapió

Na última semana, diversos jovens foram certificados no Curso de Operador de Computador no município de Cajapió. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Entrega de certificados em Cajapió

O curso foi realizado pela Carreta Escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, em parceria com a Prefeitura de Cajapió, que também já formou diversos jovens em parceria com os demais órgãos do Sistema S, na cidade.

Quase 100 jovens foram certificados nesta nova etapa dos cursos e a cerimônia foi acompanhada pelo prefeito Dr. Marcone e pelos secretários e vereadores. Segundo o prefeito de Cajapió, a cidade foi agraciada pelo projeto que oportunizou qualificação a população e, por conseguinte, abertura de mercado de trabalho.

“Quero agradecer grandemente a parceria com o Senac e dizer que nosso município é pequeno, mas estamos investindo em educação, que é base para as pessoas. A parceria com o Senac é importante porque abre o mercado de trabalho para os jovens e oportuniza o crescimento deles e do município”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *