Operação policial prende suspeito de vários assaltos em São Vicente e São João Batista

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão contra Geilson Vieira Santos, conhecido como ‘Chichibaba’, acusado de praticar vários roubos e assaltos nas cidades de São Vicente Ferrer e São João Batista.

Suspeito foi preso hoje pela manhã

Segundo a polícia, ele foi preso por volta das 10 horas desta quinta-feira, 03, no povoado Campinas. De acordo com o delegado de São João Batista, Mateus Ferraz, o acusado era cúmplice de Bruno de Jamari, preso em agosto deste ano pelos mesmos crimes. Reveja o caso AQUI.

Geilson Vieira Santos estava com um mandado de prisão em aberto. “Vale ressaltar que o conduzido é conhecido por praticar assaltos à mão armada nas cidades de São João Batista e São Vicente Ferrer, com especialidade em roubar motos na MA das referidas cidades”, diz o Boletim de Ocorrência encaminhado ao Blog do Jailson Mendes.

Suposto cassino

O delegado também informou que foram conduzidas diversas pessoas para a Delegacia de Polícia Civil, para prestarem esclarecimentos sobre um suposto financiamento de jogos ilegais em São João Batista. Os acusados prestaram esclarecimentos e foram liberados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *