Olinda Nova do Maranhão e Pedro do Rosário empossam novos conselheiros tutelares

Em Olinda Nova do Maranhão e Pedro do Rosário, também foram empossados ontem os 5 conselheiros tutelares que comandarão o órgão de defesa da criança e do adolescente até o ano de 2023.

Prefeito ao lado dos novos conselheiros tutelares

Na cidade de Olinda Nova, a cerimônia foi realizada na sede da Igreja Batista e contou com a participação do prefeito Costinha, que assinou o termo de posse dos profissionais, coordenada pelo CMDCA.

Vereadores, secretários, familiares e lideranças religiosas participaram da solenidade. Bruna Santos, Zé Rubens, Nelma de Angelo, Joel Amaral e Vitória de Beto comandarão o Conselho Tutelar nos próximos anos.

Já em Pedro do Rosário, a cerimônia foi realizada na noite desta sexta-feira, no ginásio ‘Leonardo Amorim’, coordenada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

No município, cinco mulheres comandarão o órgão: Laura do Maranhão, Adriana Abreu, Andréia de Carunga, Neta do Conselho e Marineth Sampaio. As eleições para o quadriênio 2020/2024 dos conselheiros foram realizadas no mês de outubro de 2019. O processo foi coordenado pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente.

Novas conselheiras de Pedro do Rosário prestam juramento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *