OAB, ABRACRIM e vice-prefeita lamentam morte do advogado joanino Raimundo Ferreira Pinheiro

A Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhã, a Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas e a vice-prefeita do município, Mayara Pinheiro, divulgaram nota lamentando a morto do advogado Raimundo Ferreira Pinheiro, natural de São João Batista.

Advogado Raimundo Pinheiro

O advogado morreu hoje, 20, vítima da Covid-19. Além das entidades de classe, diversas pessoas do município lamentaram a morte precoce do joanino, como a vice-prefeita Mayara Pinheiro, que era primo do jurista.

“Que a alma do nosso querido Raimundinho descanse em paz, junto ao Pai Celestial. E que a sua memória seja recordada para sempre com amor e saudade por todos nós”, comentou.

Raimundo é filho de Tereza do Balneário do povoado Vertente, tinha dois filhos e era casado com Salete Pinheiro. Vejam as notas.

Vice-prefeita

Venho a público compartilhar todo sentimento de dor que a nossa família está enfrentando nesse momento. Raimundo Ferreira Pinheiro, como muitos joaninos, foi (e continuará) sendo um dos maiores exemplos de coragem, generosidade, determinação, superação e dedicação aos familiares. Sei q ainda havia nele muitos sonhos e nos provou que, se tivesse oportunidade, sem dúvida, iria conquistá-los, mas os planos de Deus sempre prevalecerão.

Para nós, a sua partida parece precoce, mas para o Senhor foi exatamente no tempo determinado por Ele(“Visto que os seus dias estão determinados, contigo está o número dos seus meses; e tu lhe puseste limites, e não passará além deles” Jó 14.5). E, assim, devemos entender que nenhum plano divino deverá ser frustrado. Então, nesse momento, só nos cabe firmar a nossa fé na palavra de Deus e acreditarmos que os propósitos Dele na vida de Raimundo se cumpriram.

E, da mesma forma que a saudade, a nossa gratidão será eterna por termos sido agraciados com um familiar tão especial como foi “Raimundinho”. A dor da sua perda é imensa, mas é do tamanho do amor, carinho, respeito e admiração que ele cultivou nos corações de cada um de nós e da certeza de que um dia haverá um novo encontro. Que ele possa contemplar e desfrutar as maravilhas celestiais ao lado do Pai Eterno. Descase em paz, meu primo! Ficará pra sempre na melhor parte de nossas memórias.

Minhas condolências em especial a seus pais, Lázaro e Tereza Ferreira, a sua esposa, Salete, e aos seus filhos, Pytter e Ingrid. Que possam receber o conforto e a força do Consolador.

Mayara Pinheiro

OAB-MA

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), solidariza-se com a classe advocatícia, os familiares, amigos do advogado, Raimundo Ferreira Pinheiro (OAB-18206), falecido ontem, 20/05, vítima de Covid-19.

Dr. Raimundo Ferreira Pinheiro era um profissional atuante e que muito contribuiu para advocacia maranhense. À família, aos amigos e colegas de profissão deixamos nossos votos para que todos possam seguir suas vidas confortados na Fé, em momento tão difícil.

 São Luís (MA), 20 de maio de 2020.

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão.

Abracrim-MA

A ABRACRIM-MA, solidariza-se com os familiares, amigos e a classe dos Advogados Criminalistas pelo falecimento do advogado Raimundo Ferreira Pinheiro, Raimundo Kaprim.

Dr. Raimundo Kaprim era um profissional atuante e que muito contribuiu para a advocacia e a sociedade maranhense. À família, aos amigos e colegas de profissão deixamos nossos votos para que todos possam seguir suas vidas confrontados na fé, em momento são difícil.
São Luís(MA) 20 de maio de 2020

Erivelton Lago
Presidente ABRACRIM-MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *