Novos conselheiros são empossados nas cidades de Matinha, Viana e São Vicente Ferrer

Os novos conselheiros tutelares das cidades de Matinha, Viana e São Vicente Ferrer foram empossados ontem, 10, pelo Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes e pelos prefeitos de cada cidade.

Novos conselheiros empossados em Matinha

Em Matinha, a cerimônia foi acompanhada pela prefeita Linielda de Eldo, que entregou os certificados para cada um dos conselheiros eleitos e reeleitos, Leide de Louro, Aldair, Jaminho, Ribeiro e Carlinhos.

Em Viana, a o evento aconteceu na Câmara de Vereadores em solenidade que contou com a presença do gestor da cidade, Magrado Barros, de parlamentares e secretários municipais, além de autoridades religiosas e familiares dos novos eleitos.

Novos conselheiros de Viana

Claudeir Pinheiro, Yago Fabrício, Elenilson Sousa e Eyellean Barros foram empossados para o mandato até 2023. No mesmo sentido, os eleitos em São Vicente Ferrer também foram empossados na tarde desta sexta-feira, 10, na sede do Poder Legislativo.

A gestora da cidade, Conceição Castro, acompanhada de vereadores e secretários, também participou do evento. Lene, Filhinho, Adailton Raposo, Ivonete Abreu e Gleice Araújo foram os empossados, ao lado dos outros 5 suplentes.

As eleições para o quadriênio 2020/2024 dos conselheiros foram realizadas no mês de outubro de 2019. O processo foi coordenado pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente.

Novos conselheiros empossados em São Vicente Ferrer

Uma resposta para “Novos conselheiros são empossados nas cidades de Matinha, Viana e São Vicente Ferrer”

  1. Graças dou a Deus por ter me dado discernimento e sabedoria durante o período de 2008 a 2016,a frente desse Conselho Tutelar. Com esse legado externo ato de comprometimento ao meu irmão Adailton, sei que fará um trabalho excelente em prol da nossa sociedade! Um bom trabalho para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *