No twitter, Flávio Dino indica que governo retomará obras do Hospital de Viana para atender pacientes com Covid-19

O governador Flávio Dino acenou que deverá retomar as obras do Hospital Regional de Viana para atender os pacientes com Coronavírus na Baixada Maranhense. A informação foi postada por ele no twitter, neste domingo.

Governo acenou que retomará as obras do Hospital de Viana

‘Nesta segunda, estamos iniciando ou dando continuidade a obras visando à abertura de mais leitos em todas as regiões do Maranhão, POR EXEMPLO: Itapecuru, Pedreiras, Viana, Santa Luzia do Paruá, Lago da Pedra, Imperatriz etc. Sempre atualizo informações’, comentou o governador.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, confirmou a informação de que o governo retomará as obras e disse que o governo estuda a melhor maneira de usar o hospital para atender os pacientes com a Covid-19.

Nos últimos dias, vários prefeitos, lideranças políticas, deputados e ex-prefeitos têm feitos pedidos para que o governador adeque e inaugure o quanto antes o Hospital de Viana para servir aos baixadeiros. A obra está quase pronta, faltando apenas os equipamentos e algumas partes da construção.

3 respostas para “No twitter, Flávio Dino indica que governo retomará obras do Hospital de Viana para atender pacientes com Covid-19”

  1. O Hospital Geral de Viana é do Estado e não municipal. É para atender toda nossa microregião dos lagos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *