Nato da Nordestina garante apoio da atual vice-prefeita e do pastor Pedro em Vitória do Mearim

O empresário Nato da Nordestina saiu na frente em Vitória do Mearim e garantiu o apoio da atual vice-prefeita da cidade, Irmã Elzir, e de seu esposo, o pastor Pedro Lindoso.

Nato discursa ao lado da atual vice e do pastor Pedro

A união foi anunciada no último sábado, 07, na residência do pré-candidato a prefeito. Ao lado de eleitores, pastor Pedro fez duras críticas à atual gestão, comandada pelo casal Dídima e Almir Coelho, e anunciou que a partir de agora estará ao lado de Nato.

Centenas de pessoas estiveram no ato político e inaugurou a pré-campanha em Vitória do Mearim. Segundo aliados, a adesão é estratégica, pois traz a maior liderança da região de Coque, que é o maior colégio eleitoral da zona rural do município vitoriense.

Principal adversário da atual prefeita, Nato da Nordestina tem se fortalecido e garantido inúmeras adesões ao seu projeto para 2020. Há informações de que Irmã Elzir poderá ser a candidata a vice na chapa do empresário, no próximo ano.

5 respostas para “Nato da Nordestina garante apoio da atual vice-prefeita e do pastor Pedro em Vitória do Mearim”

  1. Percebe se, e isso é fato, que o “Nato do Josimar” estar mais perdido do que cachorro de pobre em mudança. Pois vejamos; Trocar o vereador Jhonatan/Zé Raimundo Lopes e outros, pelo Pr Pedro, é trocar nada por coisa nenhuma. É que o Laercio/Salma, Pr Pedro, Carlos Ribeiro, Cesar Lindoso e Manecus, só teriam alguns “votinhos” se tivessem dinheiro pra gastar, caso contrario, não contariam em NADA, já os Lopes, fizeram muitas “obras”, e isso, em vários municípios, e todas as obras, foram daquele jeitoo…UM PRA EU, UM PRA TÚ, UM PRA EU, UM PRA TU, DOIS PRA EU, MAIS DOIS PRA EU…ESTRADAS VICINAIS…VICINAIS DE N. F. FRIASSSS. AQUI EM VITORIA, FORAM MAIS DE R$ 3.5000.000,00 (tres milhoes e meio), só em VICINAIS, VICINAIS DE TRAMBICAGEM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *