Nato da Nordestina e comitiva de Vitória do Mearim prestigiam inaugurações em Arari

O empresário Nato da Nordestina e uma comitiva da cidade de Vitória do Mearim, prestigiaram e entrega de obras na cidade vizinha, Arari, administrada pelo prefeito Djalma Melo. Nato, que é pré-candidato a prefeito, estava acompanhado de amigos e lideranças políticas vitorienses.

Nato acompanhou inaugurações em Arari

Na oportunidade, o prefeito Djalma entregou o Centro de Eventos ‘Raimundo Francisco Bogéa’, que é um espaço abrigará diversas lojas, lanchonetes, atendimento bancário, espaço para implantação de teatro e cinema, além de várias áreas de convenções e atividades sócio-econômicas e culturais.

A comitiva vitoriense, liderada por Nato da Nordestina, teve uma boa recepção pelo prefeito, sua esposa, deputados e assessores desses. Ele agradeceu a acolhida e elogiou o prefeito por sua grande determinação, vontade e competência.

Além da comitiva de Vitória, o evento foi acompanhado por vereadores, secretários municipais de Arari, além de autoridades a nível estadual como o secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Marcelo Tavares, e do deputado federal Pedro Lucas Fernandes.

Vejam as fotos…

10 respostas para “Nato da Nordestina e comitiva de Vitória do Mearim prestigiam inaugurações em Arari”

  1. O Nato hoje tá mais fraco do que suco de chuchu. É a tendência e fica muito mais empalamado. É que ele não tem é nem terás o FAZ ME RIR. Aí amigo sem povo e sem o FAZ ME RIR, já era.

  2. Primeiro gostaria de saber que empresário NATO é, não faz nada o dia todo a não ser mentir para quem o procura. Segundo, Djalma recepciona todos e isso não quer dizer que o mesmo o apoiará, pelo contrário, Marcelo Tavares (que foi enganado por Nato quando o mesmo o prometeu apoio e recebia pelo governo até mês passado mas foi cortado) já sussurrou nos ouvidos de Djalma quem é NATO.

  3. Mas qual mesmo é “ramo de negócio” do “empresário” Nato? Empresário?????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. QUE EMPRESÁRIO, SE ESSE COITADO NÃO TEM NEM MESMO UMA BANQUINHA DE CAFÉ.

  4. Mas qual mesmo é o “ramo de negócio” do “empresário” Nato? Empresário?????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. QUE EMPRESÁRIO, SE ESSE COITADO NÃO TEM NEM MESMO UMA BANQUINHA DE CAFÉ.

  5. Cara na boa. Nato entrou numa “barca” furada. É que a turma de agiotas, mudou de turma. E quando a turma dos agiotas mudam de turma, é por quer eles não acreditam mais na mercadoria (na eleição do Nato), porém, nao sabendo eles (os agiotas), que essa outra mercadoria(Reginaldo/Doris), estar vencida, e não tem valor algum junto aos consumidores (eleitores ).

  6. Interessante é a profissão do candidato EMPRESÁRIO Nato. Parece piada, amanhece e termina o dia sem ter o que fazer esse senhor. Empresário de que ramo mesmo?

    1. Nato, o comercializador (vendedor) de mentiras. E olhem que tem muito tempo que esse “empresário” não da um prego numa barra e sabão. E tem “umas” aí, que já até agendaram as suas cirurgias bariátrica.

  7. Comentam se as más línguas, que os agiotas que indicaram o vice do Nato na eleição passada, sao os mesmos que estão indicando o vice da Doris, porém, não sabem eles, que a população de Vitória do Mearim, já tem ciência das tramoias deles, para roubarem tudo aquilo que seria do povo caso ela, a Dóris viesse ser eleita. Essa de emprestar dois milhões, para receber cinco milhões, nós povo de Vitória, não iremos mais aceitar.

  8. Dizem que quem estar super puto seria o Pe Isaque, é que estavam o ludibriando, e fazendo com que ele acreditasse que seria o indicado à ser o vice, na chapa Dóris, mas, assim como fizeram com o outro, (aquele que estar escondido lá pras bandas do estirão), fizeram também com o religioso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *