Na conferência do PC do B, Luiz Everton confirma pré-candidatura e diz que está aberto ao diálogo

O Partido Comunista do Brasil realizou mais uma conferência esta semana na cidade de São João Batista, sediada no STTR. Na oportunidade, o presidente do partido, Luiz Everton, confirmou sua intenção em participar ativamente do pleito do próximo e disse que está aberto ao diálogo com vistas à 2020.

Conferência do PC do B em São João Batista

O encontro reuniu representantes de vários partidos, como Carlos Figueiredo (PDT) e Vandison Saraiva (PT), representantes de movimentos sociais e órgãos de controle da cidade de São João Batista, além de filiados ao partido e dos vereadores Chico de Nhozinho e Jorge de Baduca. O encontro discutiu as eleições passadas e projetou ações para 2020 e 2022.

Entre os assuntos discutidos, o PC do B discutiu uma possível pré-candidatura de Flávio Dino a presidente da República, defendeu uma grande união em torno do Brasil e destacou o papel da esquerda nas próximas articulações políticas. No âmbito municipal, o partido destacou que Luiz Everton segue na condição de pré-candidato, mas defendeu o diálogo em busca de uma cidade melhor.

Também foram apresentados possíveis candidatos a vereador em 2020. “O PC do B tem nomes para participar do processo eleitoral, respeitando todas as pré-candidaturas de outras agremiações partidárias. Temos a certeza que construiremos um diálogo que possa melhorar as condições de vida de todos os joaninos. Essa é a forma que o nosso partido sabe fazer política e foi a forma que chegamos a eleger e reeleger o governador Flávio Dino”, concluiu Luiz Everton.

15 respostas para “Na conferência do PC do B, Luiz Everton confirma pré-candidatura e diz que está aberto ao diálogo”

  1. O meu pensamento é que temos que votar em quem realmente vive e sabe da realidade do município, e ai so tem 02 Luis e Mecinho ,espero Luís que tome a decisão certa.

    1. Prefeito: Carlos Figueiredo
      Vice: Luis Everton

      Apoio do Governador Flávio Dino e dos Senadores.

      – Escolas e Ônibus Novos
      – Mais Asfaltos
      – Casas Populares
      – Hospital Novo e Postos de Saúde
      – Viaturas e Policiais
      – Mais Empregos

  2. Espero luis que vc faça uma decisão sensata e escolha se unir do lado do povo , sua união com Mecinho seria muito boa , afinal vcs dois reunem as qualidades do melhor para representar nossa cidade , espero que não tome a decisão errada de se por acaso desistir de sua candidatura vá apoiar outro

  3. Grande Luiz, uma pessoa de um carácter espetacular, precisamos de pessoas com esse pensamento do luiz, acredito que e um excelente nome para esta a frente da prefeitura, seja ele como prefeito ou vice.
    Tenho certeza que vai fazer algo que os outros ainda não fizeram.

  4. Se São João Batista for depender desses 2( Mecinho e Luis) pode fazer a cova e enterra a cidade toda, e digo mais, vão fechar a cova com brita e cimento pra não abrirem de jeito nenhum kkkkkkkkkkkkkk

    1. É luis , se vc se unir a esse , pode pendurar suas chuteiras , pois vc nunca mais terá prestígio nessa cidade se unir a esse aí , seja inteligente luis , vc tem um futuro brilhante pela frente , se tiver q unir , q seja com mecinho

  5. eguas bozó??????? faltou 2 bom de voto para completar o timão cecilia cacete e marcelo cabeção, rimou 3 oitão 🤣🤣🤣

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *