Na assembleia, Mical Damasceno reclama da falta de água em Viana e diz que Magrado gasta 320 mil em propaganda de rádio

A deputada estadual Mical Damasceno voltou a bater na gestão do prefeito Magrado Barros, de Viana. Desta vez, ela reclamou da falta de água, que segundo ela está completando 17 dias, mas que o prefeito tem gastado 320 mil reais em propaganda de rádio e mais 500 mil com vídeos e outras mídias.

Deputada Mical Damasceno

As declarações foram dadas ontem, 19, durante seu pronunciamento na Assembleia Legislativa e marca mais um acirramento entre a parlamentar e o prefeito de Viana, que segundo a último pesquisa, é rejeitado por mais de 90% da população. Mical colocou alguns áudios de moradores reclamando da falta de água no microfone da assembleia, para os demais parlamentares ouvirem.

“Pessoal de Viana lavando as roupas no lago vianense, é uma tristeza! Então, o que mais a gente se chateia, o que nos revolta é em saber que o prefeito Magrado Barros tem se preocupado mais com a mídia que a gente foi analisar aí documentos que provam que ele tem gastado com a mídia de rádio 320 mil reais, com outra produção de vídeos e de mídias externas também para a prefeitura gasta 527 mil reais”, comentou a deputada.

Ainda segundo ela, estes recursos corresponde a 1/6 do orçamento gasto com a estação de tratamento de Viana. “Percebo que o prefeito está mais preocupado com a mídia do que com a vida e a saúde do povo. Então, meus amigos vianenses, eu quero aqui direcionar as palavras para o Senhor Prefeito dizendo que ele redirecione esse investimento que está fazendo com a mídia para a estação de tratamento de água”, acrescentou.

Mical disse ainda que esteve na casa do seu filho, mas teve que ir pra casa do seu irmão, que tem poço, porque não tinha água para tomar banho com sua equipe, e informou que não tem lado em Viana. “Enquanto houver irregularidades, nós estaremos aqui nesta tribuna para defender o nosso povo vianense”, concluiu a deputada dizendo que um recurso do Governo do Estado, através de um pedido seu, já foi liberado para ajudar na questão da água em Viana.

Esta não é a primeira vez que Mical Damasceno usa a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para falar sobre a gestão do prefeito vianense. Durante a semana do aniversário da cidade, ela disse que estava arrependida de pedir votos para Magrado e pediu desculpas. O Blog do Jailson Mendes tentou falar com o prefeito Magrado, enviou a íntegra do discurso de Mical ao gestor, mas ele não respondeu a nenhum dos nossos questionamentos. Vejam o discurso da parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *