Moto Club joga amistoso no próximo domingo contra a seleção de Matinha

A seleção de Matinha jogará contra o Moto Club no próximo domingo, 19. A competição está sendo organizada pela prefeitura municipal, através da Superintendência de Esporte e será um teste para os dois times, que iniciarão a temporada 2020.

Amistoso será em Matinha

O jogo será realizada no Estádio Edmarzão, às 15h45, em Matinha, na Baixada Maranhense. O ingresso está sendo vendido por 5 reais. A seleção matinhense se prepara para disputar o Campeonato Intermunicipal de Clubes na Baixada Maranhense.

Já a seleção do Moto, se preparando para o Campeonato Maranhense e a Copa do Brasil. Na oportunidade, o técnico Leandro Campos vai poder colocar em campo o time que treina para a temporada 2020 há quatro semanas. A ideia é colocar em campo os jogadores para que a comissão técnica possa avaliar diversos fatores, entre os quais o físico, a disciplina tática e, claro, o nível técnico que cada jogador já conseguiu alcançar depois de praticamente um mês de atividades.

A formação titular testada por Leandro Campos forma com Saulo; Geovane, Walace, Franklin Douglas e Jeff Silva; Romário, Naílson e Ancelmo; Henrique, Dudu e Júnior Batata. No jogo de domingo, esta deve ser a formação inicial, mas vários testes serão feitos e o time terá mais uma semana de treinos antes da confirmação dos titulares para a estreia no Campeonato Maranhense, domingo (26), em São Mateus, contra o Juventude.

Uma resposta para “Moto Club joga amistoso no próximo domingo contra a seleção de Matinha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *