Morre o radialista da cidade de Viana, Augusto Marques

Faleceu na madrugada de hoje, 20, o radialista Raimundo Augusto Reis Marques, mais conhecido como Augusto Marques, natural de monção, mas radicado em Viana, na Baixada Maranhense, desde o sete anos de idade. Augusto estava internado no Socorrão I, em São Luis, e foi vítima de um AVC hemorrágico, sofrido na semana passada.

Augusto Marques

‘Augusto Marques era tido como profissional do rádio eficiência, tinha uma memória de fantástica, conhecia as pessoas. Sempre requisitado pelo políticos para animar palanques ou em cerimônias oficiais’, destacou o radialista da rádio Timbiras, Adilson Sousa.

O radialista foi um sucesso com a chegada da rádio Maracu AM na cidade de Viana, mas passou por outras rádios como a Cidade AM, de Vitória do Mearim.

“Profissional de grande habilidade com as palavras e, de conhecimento amplo, principalmente na sua atuação no rádio, nos palcos e palanques políticos. Iniciou no rádio na década de 90, de lá pra cá se tornou sempre ativo e notável na sua profissão”, disse a Rádio e TV Maracu, em nota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *