Morre João Cebola, ex-prefeito da cidade de São Vicente Ferrer

Morreu no fim da tarde deste domingo, 17, João Batista Corrêa Figueiredo, ex-prefeito da cidade de São Vicente Ferrer e conhecido popularmente como João Cebola.

João Cebola ao lado de filhos e esposa

Segundo as informações, ele estava internado no Hospital Regional de Pinheiro e sofria de pneumonia. João Cebola, de acordo com os dados passados ao blog, foi eleito prefeito da cidade em 1988.

Ele era casado com Maria do Livramento, que também governou São Vicente Ferrer, entre os anos de 2001 e 2004. A família ainda não divulgou dados sobre velório e enterro.

Nota de Pesar

8 respostas para “Morre João Cebola, ex-prefeito da cidade de São Vicente Ferrer”

  1. NESTA HORA TÃO DIFICIL PARA VCS FAMILIARES, LAMENTO PROFUNDAMENTE A PERDA DE UMA PESSOA QUE FOI MEU AMIGO, QUANDO DA MINHA PASSAGEM POR ESTA CIDADE A SERVIÇO DE POLICIA MILITAR. PEÇO A DEUS QUE ALIVIE O SOFRIMENTO DE VCS, SEJAM FORTES E TENHAM FE QUE O TEMPO TRARA PAZ E SERENIDADE. MEUS SENTIMENTOS. CABO SILVA E FAMILIA.

    1. O cartório de São Vicente Ferrer manifesta os mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas de Sr. João cebola. Perdemos uma grande personalidade de São Vicente Ferrer, uma pessoa íntegra e exemplo de humildade e honestidade. Estamos em luto e nos solidarizamos com a família. Dra. Claudiany

  2. Meus sentimentos a essa família maravilhosa que tive o prazer de trabalhar na casa deles é até hj me consideram muito..
    Que Deus o carregue em seus braços e vc vai ficar sempre em nossos corações ..vai com Deus seu João 🖤🖤🖤

    1. Deixo de um amigo e a família que Deus conforte todos no momento de seu mais importante cidadão vicentino seu João cebola como era conhecido,gostava de nós chamar de xeroso.Um forte abraço.

  3. Sou grato a João Cebola em nossas lutas políticas ao lado de Livramento sua esposa e grande companheira. Lamentamos o seu falecimento, mas nos contentamos com sua chegada na morada do DEUS Eterno no céu que fez por merecer. Que Deus conforte Livramento e seus filhos nestes momentos de profunda dor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *