Morre aos 71 anos o padre João Batista Araújo, natural de Viana e vigário paroquial da Catedral

Morreu agora há noite, aos 71 anos, o padre João Batista Pires Araújo, vigário paroquial da Catedral e natural de Viana, na Baixada Maranhense. A morte foi confirmada pelo bispo da Diocese, Dom Evaldo Carvalho dos Santos, minutos atrás pelas redes sociais.

Padre João Batista

Padre João Batista morreu em seu quarto, em Viana, e a suspeita é que seja vítima de infarto fulminante. “No momento estamos realizando as formalidades necessárias e providenciando o velório que será realizado na igreja catedral de nossa diocese”, comunicou o bispo.

O pároco passou por diversas cidades como Vitória do Mearim, Santa Inês, São João Batista, Matinha, Alto Alegre do Pindaré, Tufilândia e por último, desde fevereiro deste ano, era o vigário Paroquial da Catedral de Viana, onde nasceu e morreu.

Ele foi ordenado no dia 25 de dezembro de 1985, também em Viana. As informações sobre velório e sepultamento ainda serão divulgadas. “Resta-nos rezar pelo descanso em paz desse nosso irmão e pelo conforto dos familiares”, concluiu o bispo da Diocese.

5 respostas para “Morre aos 71 anos o padre João Batista Araújo, natural de Viana e vigário paroquial da Catedral”

  1. A Paróquia São José Operário em Tufilândia, será sempre grata ao Padre João. Quando esteve conosco foi um evangelizador, nos incentivando a não desanimar da caminhada catequética.
    Descanse em Paz!
    Maria nossa Mãe, seu filho e nosso redentor Jesus Cristo com todos os Santos de Deus lhe receberão na glória do Pai Eterno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *