Morre aos 39 anos Misael, funcionário do hospital de São João Batista e irmão da vereadora Lurdilene

Morreu agora há pouco Misael Barros Andrade, funcionário do Hospital Municipal de São João Batista e irmão da vereadora Lurdilene. A causa, segundo as informações passadas ao Blog do Jailson Mendes, foi infarto.

Misael / Foto: Redes Sociais

Aos 39 anos, Misael era funcionário da Unidade Mista José Maria Santos Jacinto, do setor de esterilização, e tinha cursos nas áreas de saúde. Antes, ainda no governo de João Dominici, também ocupou cargos na Secretaria de Educação.

Segundo as informações do hospital, ele passou mal no povoado Guaribal e foi encaminhado para a unidade, mas já em óbito. Bem-humorado, Misael era muito querido pela população de São João Batista por ser justamente uma pessoa autêntica e que contagiava a todos ao seu redor pela maneira divertida com que levava a vida.

Ele deixa sua esposa, Josélia, e um filho, além de outros irmãos e irmãs que somam a sete. A diretora do hospital, Isa Barros, encaminhou nota de pesar se solidarizando com a família e destacando a figura importante que foi Misael, como pessoa e como profissional e o homenageou, em nome de todos os funcionários.

Nota de Pesar da Prefeitura de São João Batista

5 respostas para “Morre aos 39 anos Misael, funcionário do hospital de São João Batista e irmão da vereadora Lurdilene”

  1. ” COM ESSA PARTIDA, PERDI UM PRIMO E UM AMIGO INCOMPARÁVEL”.
    ONDE CHEGAVA NÃO EXISTIA TRISTEZA. SEI QUE GRANDES MOMENTOS DE FELICIDADES ELE NOS TROUXE. MARCAS QUE FICARÃO EM NOSSAS VIDAS ETERNAMENTE.
    PELA MISERICÓRDIA DO SENHOR CREIO QUE JÁ ESTÁ JUNTO AO PAI

    MEUS SENTIMENTOS A TODOS DA FAMÍLIA E AMIGOS. ” UMA GRANDE PERDA PARA TODA POPULAÇÃO JOANINA”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *