Mical Damasceno abre fogo contra Magrado e impede manobra contra beneficiados com casas em Viana

A deputada Mical Damasceno abriu novamente uma ofensiva contra o prefeito de Viana, Magrado Barros. Desta vez, ela impediu uma manobra contra os beneficiados do programa de casas populares do residencial ‘Frei Serafim’, que poderia resultar em prejuízos para quem já foi contemplado e aguarda, até agora, sua casa ser liberada.

Reunião sobre as casas de Viana na sede da Caixa, em São Luis

Esta semana ela estava na sede da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal pedindo esclarecimentos a cerca das irregularidades na entrega das casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. Após a visita, o prefeito Magrado Barros resolveu adiar um sorteio que estava marcado para acontecer na próxima segunda-feira, 19.

Ela estava acompanhada de sua equipe jurídica e também da deputada Daniela Tema; do ex-prefeito Chico Gomes e do bacharel em Direito, Nélio Junior. “Estamos em busca de soluções junto aos órgãos competentes para garantir o direito de moradia aos cidadãos que foram sorteados, e não deixar que nenhuma irregularidade aconteça, e que o cidadão que sonhou com sua moradia, não a tenha usurpada pelo poder municipal que segundo anúncio nas rádios do município tenta invalidar o primeiro sorteio”, disse a parlamentar.

Mical ainda mandou uma indireta pro prefeito de Viana, sugerindo que ele esteja querendo barganhar apoio para a próxima eleição. “A nossa visita já surtiu efeitos, tendo a prefeitura adiado o sorteio dos endereços marcado para o dia 19/08/2019. Não vamos permitir que tentem barganhar apoios políticos, utilizando-se dessas moradias, visando as eleições municipais de 2020. Pra frente Viana”, concluiu.

2 respostas para “Mical Damasceno abre fogo contra Magrado e impede manobra contra beneficiados com casas em Viana”

  1. Boa tarde querido ..quero denunciar essa irregularidades nos critérios feito para o sorteio da minha casa minha vida aqui wm viana…a maioria dos sorteados tem casa e nao estao incluidos nos critérios de baixa renda…..eu fiz a inscrição das casas no nome do meu irmao pois o mesmo tem deficiência total fisica e mental nao temos casa…moramos em uma casa que foi emprestada pelo nosso pastor e vivemos de salario minimo e nao fomos nem chamados la no orgao responsável pelo programa…ja fui varias vezes la e sempre me mandam voltar outro dia ninguém da uma informação certa…estou cada dia mais triste com esse Brasil aonde sempre prevalece a corrupcao e desfavorece os mais necessitados…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *