Mensagens de Aguiar Santos, vereador Junior Valdez, Issac Dias Filho de São Bento e Pedro Cutrim, de Matinha

Mensagem do Professor Aguiar aos pais de São João Batista

Pai, um ser por excelência!

Tarefa difícil seria a de chegar a uma definição do que é ser verdadeiramente pai. As atribuições e responsabilidades a ele destinadas, no dia a dia, às vezes, nos impedem de perceber que por trás de um homem forte e bravo há um ser que também necessita de afeição, carinho e atenção. Bem sabemos que cabe a este ser grandes responsabilidades no trato de sua família, as quais busca cumprir e garantir sem queixas. E esta, dentre outras qualidades, faz dele um ser apreciável e bravo.

Aguiar Santos

No entanto, muito necessário é que tenhamos a sensibilidade de compreender suas limitações e necessidades. Necessidades de carinho, de diálogo, de compreensão, de atenção… necessidade de um abraço! Quantos pais vivem na angústia e frustração da falta de respeito e de consideração. Angústia de serem vistos somente como responsáveis por manter suas famílias.

A família será melhor quando entender melhor o ser pai, quando compreender a paternidade como um sacerdócio, como um dom destinado àqueles que são capazes de carregar dentro de si um coração capaz de amar, perdoar e de defender a vida incondicionalmente.

Expressamos nosso apreço e nossa gratidão a você pai. Por sua dedicação, por seu empenho, por sua doação e principalmente por ter nos amado primeiro!

Parabéns ao meu pai Raimundo e a todos os pais filhos e amigos de São João Batista.
Aguiar e família.

Mensagem de Pedro Cutrim aos pais de Matinha

Neste Dia dos Pais, gostaria de parabenizar todos vocês, especialmente aos nossos pais da minha cidade querida, Matinha.

Uma homenagem do amigo e companheiro de sempre, Pedro Cutrim

Mensagem do vereador Junior de Valdez aos pais joaninos

Mensagem de Issac Dias Filhos aos pais de São Bento

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *